QUANTAS ....



quantas..
quantas dores já senti
quantas
quantas lágrimas já verti
quantas
quantas desilusões já vivi

quantas
tantas, mas tantas
que até já me esqueci
das dores que vivi
das lágrimas que por ti chorei
lembrando as desilusões que apanhei

quantas, foram tantas
que não sei dizer quantas
as palavras que te escrevi
mas que as lágrimas apanharam
enquanto as dores soluçavam
pelas ilusões com que me perdi

quantas
quantas mais
declarações tuas eu escutarei
quantos desabafos libertarei
nas poucas tardes que me restam
ouvindo os teus pedidos que não prestam

quantas
quantas mais vezes eu gritarei
dizendo ao mundo que te amei
mas abafando as dores que senti
nos momentos em que sofri
sabendo que o teu amor era uma ilusão
que estava a destruir o meu coração

Comentários

Mensagens populares