QUEM ÉS TU



Quem habita no meu coração ?
Quem limpa a minha alma?


Que ser é este que me provoca emoção
Roubando ao meu corpo a calma? ....


Lembrei que existe uma paixão
Semeada pela flor do desejo
Que me fez sair da escuridão
Para ir ao encontro do teu beijo


Mudei a rota da minha vida
Fiz um projecto para o futuro
Aconselhaste-me a ser atrevida
Para poder fugir a um destino duro
Que só me faria chorar....


Foi por isso, que te apoderaste de mim
Ensinando-me o que era amar
Deixando a promessa de um amor sem fim...


Mas, quem és tu?
Que aqui chegou sem avisar


Vestiu o meu sentir, que estava nu
Com a capa do mestre que sabe conquistar


Limpaste o que de mau em mim existia
Desenhaste um jardim cheio de flores
Sabias que à tua paixão eu me rendia
E que nos perderíamos de amores

Comentários

Mensagens populares