É COMPLICADO



É complicado demais
Passamos tanta coisa juntos
E mesmo assim, não nos conhecemos mais


O nosso amor são apenas fragmentos
De uma vida feita lado a lado
Com batalhas separadas


Um destino,que até já parece passado
Pois as nossas almas,vivem de costas viradas


Enquanto eu conto as estrelas
Tu queres ver o dia amanhecer
A minha vida é feitas das sequelas
Deste amor que já está a arrefecer


É complicado viver assim
Já me cansei de tanto brigar

Está solidão está a ditar o fim
De um amor que se quer suicidar


Sei que o amor é ilusão
E eu vivi muito tempo enganada
Acreditei que a vida era só paixão
Quando acordei vi-me desesperada


Vi a mudança do teu desejo
Percebi que afinal não te conheço


Já não sei a que sabe o teu beijo
Por certo já não te pertenço


Mas continua a ser complicado
Vivemos muita emoção em comum
Não se pode apagar esse passado
Dizendo que esta história só pertence a um

Comentários

Mensagens populares