LEMBRA-TE DE MIM



Lembra-te de mim
Quando os teus braços pedirem um abraço
Quando os teus pés não derem um passo
Quando da tua boca não sair uma palavra
Quando o coração deixar de bater no compasso
Quando quiseres respirar e não tiveres espaço
Saberás então, por quem o teu corpo implorava


Lembra-te de mim
Quando em ti não sobrar uma gota de saudade
Quando o sofrimento em ti se instalar
Quando começares a andar mais devagar
Quando já não te lembrares da tua idade
Quando o teu corpo sentir frio
E já não tiveres ninguém para o aquecer
Saberás então, porque não corre água neste rio

Lembra-te de mim
Quando me vias sofrer lentamente
Quando não te sabia esquecer
Quando me prometias amar eternamente
Mesmo sabendo que isso não ia acontecer

Lembra-te de mim
Agora que vês o círculo do tempo a fechar
Agora que a glória já te abandonou
Agora que sabes com um vencedor vai acabar
Depois de ter tido tudo, menos quem te amou

Lembra-te de mim
Como sendo aquela que enlouqueceu por amor
Mas a quem tu não soubeste amar
Lembra-te que quem me matou não foi a dor
Mas sim o amor que não me soube curar

Lembra-te mim
Porque te espero na última esquina da vida
Para te mostrar que de ti não estou esquecida
Agora que o teu final está a chegar
E encontras todas as portas fechadas
Tentas falar, mas quem é que te vai escutar?


Somente eu e o meu amor
Tudo o resto, são agora apenas águas passadas
De quem te amou, apenas por favor

Comentários

Mensagens populares