NÃO PARTI



Sentes a minha falta ?
Sim lembras-te que um dia parti….

Como é possível ?
Se nunca fui tua, se nunca te senti…

Imaginas-me apenas como uma imagem
De um amor que tu nem sequer conheces
Um sonho que te alimenta a coragem
Para algo que ainda desconheces

Sentes saudade do meu sorriso
E de um abraço que guardo comigo
Porque sabes que carrego tudo o que é preciso
Para fazer do amor o nosso abrigo

Poderei ser o ar que respiras
Ou então, as mãos que te afagam
Nas noites em que sem sono, apenas inspiras
As dores do sofrimento, que não se calam
Por falta de quem te ame

Mas, será que tu existes
Terás o rosto de alguém
Ou, és apenas o sonho em que insistes
Mostrar o amor que ao meu coração convém

Serás uma miragem, que dá cor aos meus dias
Todos eles cinzentos e sem luz
Onde a tua presença sempre adias
E onde o medo se reproduz

Sentes a minha falta, com eu sinto a tua ?
Então vem, caminha por esta rua
Mostra-me quem tu és e mostrar-te-ei quem sou
Amando-te como nunca ninguém te amou ….

Lembra-te eu não parti …. Estou aqui !!

Comentários

Mensagens populares