O TAMANHO DOS MEUS SONHOS



Saberás tu de que dimensão
São os meus sonhos
Caberá neles toda a emoção
Que transborda dos meus olhos
Verás que em cada sonho existirá
A fronteira que marca o meu viver
Colorida com a ilusão que não acabará
Bordada com uma linha a condizer
Para embelezar o nosso amor
Que alimenta sonhos deste tamanho
Onde tu não deixas faltar a cor
Para que em mim não surja o acanho
Saberás tu a que cheiram as minhas ilusões
Com que perfumo os meus desejos
Descobrirás o que me provoca emoções
Quando sinto em mim os teus beijos
Tocarás na minha mão
Para medir a dimensão da minha inocência
Sentirás então a batida deste coração
A quem o amor provocou demência
Dir-te-ei que em mim mora a paixão
Feita pela magia dos meus sonhos
Que não conhecem a razão
Por que brilham os meus olhos
Quando sentem a tua proximidade
Eles que apenas conhecem o sentimento
Que nos unem aos dois de verdade
E por isso choram sem ser um lamento
Soltam lágrimas de felicidade
Por terem escutado o teu juramento

Comentários

Mensagens populares