QUE É FEITO DE TI



Que é feito de mim ?
O que fez a vida comigo ?

Porque não vejo flores neste jardim
Nem existem, barcos neste porto de abrigo

Porque não há estrelas no céu
Apenas gotas de orvalho neste triste amanhecer

Se este mundo não é só meu
Porque é que toda a gente está a desaparecer

Há sonhos alagados em lágrimas
Há flores coloridas de quimeras
Há borboletas que são obras primas
Só tu já não és mais, quem eras

Um dia procurarás por quem és
Um dia a mudança procurará os teus pés
Para caminhar para outra vida
Quando desta já estiveres muito aborrecida

Serás o que nunca foste
Percebendo que tudo acontece na hora certa
Sem precisares de ficar encostada a esse poste
Com o olhar de quem só agora desperta

Que é feito de ti?
Perceberás isso nessa altura
Responderas-me “ eu não entendi ! “
E eu dir-te-ei vive agora enquanto a vida dura

Comentários

Mensagens populares