SE FOSSE O MEU ULTIMO DIA




Se hoje fosse o último dia da minha vida
Gastaria cada segundo para te dizer
O quanto te amo, o quanto és especial
Perdia-me no calor dos teus beijos, que me tiram a respiração
Satisfazia os meus últimos desejos, escutando a voz do teu coração


Se hoje fosse o meu último dia
Dizia-te que o dia mais feliz da minha vida
Foi o dia em que os nossos destinos se cruzaram

Dizia-te que foste tu
Sim foste tu, que com o teu amor
Desviaste aquela nuvem negra, que sempre me acompanhava
Foste tu que me mostraste que o sol brilha até no Inverno

Foi em ti que descobri, a magia dos sentimentos
Foste tu que secaste a fonte dos meus lamentos
Trouxeste contigo a Primavera, que me perfumou com a tua paixão

Por tudo isto, se hoje fosse o último dia
O meu último grito seria para ti
O meu último suspiro seria por ti

E para ti guardaria a minha última palavra….
AMO-TE …. Porque tu foste a luz da minha vida !!!

Comentários

Mensagens populares