Se.....



E se as minhas lágrimas
fossem fortes como o vento
se levassem para longe o lamento…


E se o meu olhar
erguesse uma muralha para o tormento
para não me deixar chorar
quando te recordo a todo o momento…


E se as minhas lágrimas
fossem pétalas de rosas
para perfumar os problemas
com o aroma das recordações poderosas...


E se o meu olhar
tivesse o brilho das estrelas
fosse mais brilhante que as pérolas...


se as lágrimas se parecessem com elas
e os desgostos tivessem aureolas...


E se eu fizesse 
com as lágrimas uma canção
e se o olhar ficasse repleto de emoção...


Talvez as lágrimas secassem
e as emoções se tocassem...


Talvez com o olhar me desses um abraço
e os nossos corações ficassem a um passo,
deixando de existir lágrimas só restaria o teu olhar,

que me encantaria com a sua beleza

isso …. seria amor com toda a certeza

Comentários

Mensagens populares