TENHO MEDO DE TE AMAR





Tenho medo, de te amar
Neste mundo,
Que é, demasiado frágil, para aguentar
Um sentimento tão profundo...


Tenho medo, de te amar
Sob o olhar, deste universo
Que sempre nos vai criticar,
Para ele, amar é um sentimento perverso...


Tenho medo, de te amar
Longe da protecção,dos anjos
Porque são eles, que nos vão guardar
Esta paixão, nascida de muitos desejos...


Tenho medo,de te amar
Porque quem ama, sempre tem medo


Tenho medo,de mostrar
Este nosso amor, que é segredo
Não vá,alguém,destruir esta paixão
Que guardamos, um sentimento precioso
De que só nós, conhecemos a razão
E que escondemos,do mundo duvidoso
Onde, poucos entendem a sua emoção...


Tenho medo, de ter medo
Porque quem ama, é mesmo assim
Tem medo,do principio ao fim
Que alguém descubra o seu segredo...

Comentários

Mensagens populares