UMA HISTÓRIA SEM IMAGEM



Fiz de ti, a personagem
Da história da minha vida,
Aquela, que percorre todas as páginas
Do livro, em que conto a minha viagem
Entre palavras, por vezes muito sentidas
E frases decoradas, com a poesia vivida
Misturadas com ousadias esquecidas
E perfumada de desilusão e amor
É a história, em que fazias
De mau da fita
E ao mesmo tempo, de príncipe encantado
Onde, nem toda a verdade será dita
Por ser uma história contada no passado...
É mais um poema vivo
Em que tu, eras apenas a rima
Deste desgosto, com que hoje convivo
Versos em que o amor, vem ao de cima
Com a descrição do seu personagem...
Uma história feita sem imagem,
Que se encaixa neste tempo
Em que me sinto sem coragem,
Para pensar, neste que foi o meu passatempo
Mas que, já não volta
É apenas, a ilustração da minha lembrança
Nas linhas escritas, com a revolta
Onde guardo a tua herança

Comentários

Mensagens populares