UMA VIDA, UMA HISTÓRIA



a cicatriz que aqui ficou
é uma marca para fazer memória
de um tempo que já passou


uma vida com a sua história
a rota das estradas percorridas
uma tela pintada com a sua existência


imagens que jamais serão esquecidas
de um tempo sem coincidências
onde tudo aconteceu na hora certa


um livro escrito pelo destino
onde sempre estive bem desperta
para não ser enganada pelo cretino


neste sinuoso percurso
onde por distração, dei alguns tombos


segui por caminhos inversos
que na pele me deixaram como carimbos
são estas feridas que a todo o momento
me fazem lembrar


que viver não é só tormento


para na vida também posso vencer
as cicatrizes não me impedem de continuar
são apenas a marca do que me fez sofrer

mas que me deu forças para voltar a lutar

Comentários

Mensagens populares