AGORA É TARDE



ainda não percebeste
que já é muito tarde ?
será, que não entendeste
que sempre te amei de verdade !
como me podes pedir
para te esquecer ?
não vês o que estou a sentir,
não compreendes que estou a sofrer,
entreguei-te o meu coração
ofereci-te o meu corpo
contava receber a tua paixão
mas, fizeste de mim um farpo
alguém que sofre nas tuas mãos
alguém que agoniza de dor
enquanto tu, nem pensas nos senãos
ages como um traidor
não vês que já é tarde !
já não sei viver sem ti !
a paixão em mim arde,
sinto o que nunca senti
apesar de nada receber
nem sequer uma flor nos anos
apenas a certeza de sofrer
e de ganhar alguns desenganos
mas é tarde ...
já ninguém pode ocupar
o lugar que te pertence de verdade
os meus olhos, não têm para onde olhar
o meu abraço para ti está guardado
a minha boca só espera pelo teu beijo
o meu coração continua apaixonado
só contigo me aflijo
agora é tarde ...
se decidires partir
talvez o meu coração te aguarde
por não ter outro lugar para onde ir ...

Comentários

Mensagens populares