ESCREVER




A arte de escrever
É a compensação de não ter
Total liberdade para sonhar

É um sentimento transferido
Emoção escondida no seu refúgio
É a dor de um amor perdido

Poema de um sentimento que se adia
Desejo que se divide
Com uma verdade que nos arrelia

É a distância existente
Entre a montanha e o mar
Entre estar só e não ter ninguém a quem amar

É um castelo de sonho construído
Na areia daquela praia deserta
Sabendo que virá uma onda e tudo será destruído

Escrever é um vício
Para que não encontro fundamento
Mas que vai libertando o meu pensamento

A verdade sobre o meu EU
A coragem de dizer que o meu amor é teu
E que esse foi o desejo que a vida me concedeu

Escrever é uma arte
A arte de te amar todos os dias
Com palavras que são mais do que fantasias

Escrever é a minha maneira
De dizer que te amo
A única coisa de que não reclamo

Comentários

Mensagens populares