PALAVRAS APAIXONADAS



Eram para ti, meu amor
aquelas palavras que eu tinha guardado
numa caixa de que não recordo a cor
onde cabia tudo o que era passado....

Veio um vento forte
varreu os meus sentimentos
rasgou a minha sina, levou a sorte
só aqui deixou os lamentos
que se afogaram, sem demora, numa fonte...

As letras eram leves, voaram
as palavra eram frágeis, separaram-se
nada mais sobrou....
As poesias para ti acabaram
As nossas paixões desencontraram-se
e a nossa história de amor acabou!

As palavras que estavam guardadas
meu amor, levou-as o vento!
Eram frases doces e apaixonadas
que deveriam ser dita no momento
porque agora já é tarde....

São apenas palavras que não existem
Migalhas que ficaram espalhadas no passado
de um sentimento que parecia para a eternidade...

Comentários

  1. Vim até aqui, para conhecer o blog, por aconselhamento do Alberto!
    Parabéns pelo conteúdo.
    Muito Bom.
    Grande abraço
    Carla
    http://infinitamente-nosso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares