ANDA ... NÃO DEMORES





Sabes meu amor
Provavelmente não sabes
Mas vais ter que me explicar

Que tempestade é esta que assolou o meu corpo
Um vento forte que me fustiga os sentimentos
Um tufão que me faz morrer de medo

Morrer num segundo,
para me sentir mais viva no minuto seguinte
Viva e muito viva, consciente de que te amo

Sinto-me tão leve
Mesmo sabendo que te carrego no pensamento
em todos os momentos
Um peso que só me dá leveza
e acrescenta felicidade

Anda meu amor, anda antes que seja tarde
preciso da tua explicação

Ensina-me a enfrentar esta tempestade
mostra-me que TU e EU existimos de verdade

Anda meu amor
Estou aqui, à tua espera

Espero-te como nunca esperei ninguém

Quero saber que nome vamos dar a esta tempestade

Anda .... não demores !!!

Comentários

Mensagens populares