HOJE NÃO ME APETECE DORMIR



Hoje não me apetece dormir!
Vamos ficar os dois acordados


Quero, no silêncio da noite, ver surgir
Os sentimentos em nós ancorados
Vou dar a minha mão ao teu amor
Tu vais abraçar a minha paixão


Vou desenhar no teu peito uma flor
Tu vais escrever no meu coração


Sem uma palavra, vamos conversar
Eu olho no fundo dos teus olhos
E sinto o desejo que tens de amar


Tu entras, devagarinho, nos seus sonhos
Para descobrires o quando és amado
Ficaremos assim, a escutar as estrelas
A ouvir os segredos da lua


Perdidos nestas pequenas vielas
Onde encontrei uma paixão que era tua
Mas que agora dividimos pelos dois


Hoje não me apetece dormir !!!
Vamos deixar isso para depois


Há em nós tanto para sentir
Que quero quebrar a magia das horas
Esquecida no vazio do teu abraço


Amar-te sem mais demoras
Protegida pelo calor do teu regaço

Comentários

Mensagens populares