LEMBRANÇAS



O tempo quis apagar a minha lembrança
Limpar todas as minhas memórias


Tentou fazer das lágrimas a esperança
Esquecendo-se que existem muitas histórias
Quem ninguém, nem o tempo, apaga


O tempo roubou a luz do meu rosto
Sem reparar que a tristeza não acaba
Porque cada um conhece o seu desgosto


O tempo queria em mim mandar
Dizendo-me para tudo esquecer


Quem é ele para a minha vida comandar

Ele que tudo na minha vida deixou acontecer

Eram suas, as horas que me fizeram chorar
Eram seus, os minutos em que sofri com dor
Que o tempo nunca quis controlar


Porque até ele sempre foi um traidor


Fez um dia aparecer por aqui a ilusão
Para mais tarde, num breve acordar
Eu descobrir que não existia uma explicação
Para as lembranças que ele quer apagar

Comentários

Mensagens populares