O PASSADO PODE ESPERAR



O passado pode esperar
Ele já me mostrou
Tudo o que tinha para mostrar 


O seu tempo já passou
Agora há outro no seu lugar 


Entrelacei o meu viver com o presente
É com ele que me vou casar
Cumprindo a promessa que fiz 

Quando jurei que tudo seria diferente
Apenas seria uma lembrança 


Porque o que hoje desejo é ser feliz
Com os sonhos, que no passado eram esperança
De um futuro que não queria chegar 


O passado pode esperar
Porque eu já passei por ele
Já deixei que fosse ele a embalar
O ritmo da minha existência, no tempo que era dele 


O passado que agora me quer cobrar
As lágrimas que um dia me fez chorar 


Não lhe vou voltar as costas,

mas vou seguir em frente 
porque ele nunca me deu respostas

O seu momento já passou
As suas horas ficaram para trás


Ao meu lado mora agora o presente
Vamos ver que ventos ele me traz
Para limpar tudo o que o passado não curou

Comentários

Mensagens populares