REFÉM DESSE AMOR



No teu corpo procurei
o beijo que tinha perdido

Na tua boca encontrei
o amor que lá estava escondido


Deixaste-me refém desse amor
que me aprisionou com a sua paixão

O teu desejo tinha o cheiro de uma flor
com que perfumavas o meu coração

Desde esse abençoado dia
que perdi o meu norte
encontrando a tua fantasia
que mudou a minha sorte


Porque escondido nesse sentimento
estava o sonho que eu procurava

o beijo que me quebrou o encantamento
dado pelo corpo que me amava


Entreguei as contas do meu rosário
empenhei a sina que estava destinada
perdida nas mãos deste desvario
cega como qualquer mulher apaixonada...

Comentários

  1. No teu corpo procurei
    o beijo que tinha perdido
    Na tua boca encontrei
    o amor que lá estava escondido

    Maravilhoso amiga... parabéns...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares