É TARDE PARA VOLTAR A AMAR



a saudade, perfumou o meu pensamento
a tristeza, aconchegou-se no meu peito
morava em mim um certo sentimento
que, noutros tempos, fora um amor perfeito


a saudade, seduzia-me com os sonhos
lembrava-me o tempo em que te amava,


a tristeza, fazia-me verter lágrimas dos olhos
recordando-me a paixão que me torturava,


a saudade, desalinhava o meu coração
entregava-me a dor da partida,


a tristeza, sofria com a desilusão
implorava para não ser esquecida,


com a saudade, imaginava o teu olhar
aninhada nos braços da tristeza,
rezando para esta solidão acabar
fazendo regressar toda a beleza,
do tempo, em que tinha pouco tempo
para te amar de verdade,


o mesmo tempo, que agora, é contratempo
da saudade, que teima em te recordar
com a tristeza, de saber que é tarde
para ter tempo para te voltar a amar...

Comentários

Mensagens populares