FALSAS PROMESSAS



Fui na tua vida, uma diversão
Nunca pensaste em amar-me...


Hoje, sei que cai na tua mentira
Fiquei cega, presa à tua sedução...
A um amor, que nada dá e tudo tira
Ao encanto, desencantado da paixão
Colorida de recados
Escritos sem sentimento
Que por ti, eram enviados
Para me enganar naquele momento...


Cartas que agora, são manchadas
Com as lágrimas, cobertas de amor
Que me recordam, as horas passadas
A sonhar, com a dimensão do teu amor


Lembranças de um passado
Que ainda vive entre nós
Onde ainda reina, este amor lembrado
Que me deixa saudades, da tua voz
Quando sussurravas ao meu ouvido
Amo-te… este amor nunca acabará entre nós


Somente, palavras falsas
Que hoje, povoam a minha memória
E que lembram essas desgraças
Que, não fazem parte da tua história


Porque, tu és um guardador de amores,
Um esbanjador de paixões,
Por onde passas, apenas deixas dores
E sofrimento no corações...


Como despedida … mando-te um beijo
Para que nele possas sentir
O sabor, de tudo o que ainda desejo
Um amor, que me ame sem mentir...

Comentários

Mensagens populares