O MEDO E A TENTAÇÃO





O sol procurava a linha do horizonte
acompanhava os passos da minha vida
um dia, passaria para trás daquele monte

Eu caminhava lentamente, fazia-me de esquecida
comigo carregava um coração amargurado
que se apoiava numa alma sem alento
arrastava-me com o peso de um corpo revoltado
que já não se movia com a força do vento

Os anos tinham passado
a mente estava tingida com as cores do Outono
o amor era só o companheiro lembrado
de um coração que se julgava agora sem dono

Numa tarde cinzenta, o meu coração encontra
outro corpo que se arrasta pela vida, sem vontade
com o medo e com a tentação se defronta
via naquela alma a sua outra metade



A tentação venceu o medo
o gelo dos seus corações foi quebrado pela paixão
o amor teria que ser mantido em segredo
mas deu às suas vidas outra razão

Comentários

Mensagens populares