TUDO CHEGA AO FIM



Eu queria, que me desses todo o amor,

que existisse neste mundo
E pedi-te isso sem qualquer pudor
Pedi-te que me amasses do modo mais profundo
Com jamais tinhas amado alguém

Só depois percebi, que nunca amamos o suficiente
Que não se pode amar alguém dessa forma
Descobri, que todo o amor, um dia,têm fim
Mas que, quem ama nunca se conforma
Que o amor termine assim

E depois, de terminar
Que mais nos resta, do que ficarmos sós
Encostados à tristeza, amargura, vertendo nossas mágoas
Ou então, apenas soltar as lágrimas, e chorar

Deixarão de existir os planos a dois
As manhãs de domingo, no conforto da cama
As idas, à noite, ao cinema
Nada mais restará, o amor ficará para depois

Quando deitada, na cama, à noite sonhar
E fizer deste grande amor, o nosso dilema
Odiar-me por te ter amado
Chorar por este amor ser passado

Embrulhada, para fugir do frio, num lençol
Negarei, a mim mesma, que estou a sofrer
Gritando ao mundo, que amanhã, voltará o sol
E que tudo irá renascer


Tu, terás passado do amor ao ódio
Daquilo que me deu felicidade à tristeza
Que não terei ganho, apenas cai do pódio


Mas que, mantenho a minha pureza
Acreditando que vou voltar a amar
E que tudo poderá ser diferente
Porque será outro o nome que passarei a chamar

Comentários

Mensagens populares