A minha boca sabe-me a algodão doce
o sabor que o teu beijo me trouxe

Ficaste com a pele salgada
pela emoção que nela deixei espalhada

doces sentimentos
salgados pelos nossos atrevimentos

rios de águas turbulentas
oceanos onde as marés são lentas
banhamos neles os nossos desejos
nas horas, que não contamos
perdidos de amor, trocamos longos beijos

parecíamos duas crianças apaixonadas
dois corações assustados
manhãs para serem mais tardes lembradas
nas noites em que estivermos separados

nosso amor era infinito, como o céu
nossa paixão salgada, como o mar
o meu coração perdeu-se pelo teu
o teu desejo ensinou-me o que era amar

Amar é mesmo assim.....
ousadia e imaginação
saborear a paixão até ao fim
sem procurar qualquer explicação

mas, a minha boca ainda me sabe a algodão doce
o sabor que a tua tentação me trouxe

Comentários

Mensagens populares