amar-te é....

ver o mundo de uma forma diferente
agora estou cega de amor
mas no inicio sentia-o de maneira distinta
agora escondo o que me alimenta a alma
um fogo que arde dentro de mim
no principio passeavas pelos meus sonhos
agora adormeces nos meus braços
amar-te foi
nos primeiro tempos ter uma aparência normal
mesmo com o coração a palpitar
julgando que ninguém ia reparar
foi pensar em desistir
sabendo que te desejava
e que jamais conseguiria resistir
amar-te será
pedir para ficares comigo
para aqueceres o meu corpo
na noite fria de um domingo
repetindo palavras de amor
que ainda não me disseste
escrevendo um poema de sonhador
para a música que ainda não tocaste
amar-te têm ser
sentir a saudade de um passado
que ainda não foi vivido
recusar um presente ausente
por temer a ausência
que ainda não está iminente
amar-te é isso tudo
porque o meu amor
não obedece a razões
é sentido na magia de um olhar
vivido no desejo de te amar


Comentários

Mensagens populares