é na noite
em que me dispo da minha alma nua
que encontro uma verdade que não é tua

é na noite
que destapo a escuridão, com a claridade das estrelas
iluminando a minha verdade com elas

é na noite
que descubro segredos ancestrais
trazidos até mim pelas brumas confidenciais

é na noite
que vagueio pelos teus mistérios
descobrindo o mito de todos os teus impérios

é na noite
que procuro a verdade dos teus sentidos
encontrando no escuro a razão de os teres escondidos

é na noite
que ocultas os teus desejos
para que ninguém descubra os teus ensejos

é na noite
que desvendo o segredo da tua presença
e as razões de toda essa crença

é na noite
quando vejo surgir a lua encantada
que torno numa mulher apaixonada

é na noite
que deixo descobrir o deserto da minha existência
confessando o meu amor e expondo a inocência

é na noite
no meio dos sonhos, envolta no teu lençol
que vejo a chegada do dia, o nascer de sol

é na noite
antes que a noite seja dia
que descubro o segredo da tua fantasia

é na noite
que agora já deu lugar ao dia
que vejo a verdade de quem me protegia

foi na noite
sonhando com o medo
que descobri todo o teu segredo



eras um anjo da guarda
que sempre estava na minha retaguarda

fazendo de mim uma alma abençoada

numa noite escondias a verdade
na outra noite mostravas a realidade
embalavas-me até adormecer
fazias-me companhia até o dia nascer

Comentários

Mensagens populares