Amanheci!



Amanheci
Nos braços desta saudade
Em que um dia te perdi
Deixando o viver para mais tarde!


Despertei
Sentindo a falta da tua mão na minha
Com a ausência do teu perfume
Estava ali sozinha
Chorando o meu queixume
Caminhavas pelo meu pensamento
Sentia o teu respirar no meu peito
Tocavas-me a todo o momento
Dizias-me que o nosso amor era perfeito.


Amanheci
Com a distância que nos separa
Recordei o dia em que te conheci
Uma lembrança que me ampara
 

Agora que sei que te perdi
Vi nascer este amor
Senti o crescimento desta paixão
Que agora é uma flor sem cor
Que morre dentro do meu coração
Já fomos um jardim com muitas cores


Hoje a minha vida é um dia cinzento
São sempre assim os amores
Crescem para desfalecer a qualquer momento


Amanheci sem ti
Chorando pelo que perdi
Mas logo quero adormecer
Acreditando que não vale a pena sofrer


@angela caboz

Comentários

Mensagens populares