pedi ao tempo
para me deixar recuar no tempo
voltar ao meu passado
para ir buscar aquele momento
que agora é tão lembrado
o tempo em que brincava livremente
nas ruas de uma qualquer calçada
a recordação que ficará eternamente
de uma época tão engraçada
a chuva que me divertia
nas manhãs triste de Inverno
onde nem o frio sentia
nem a lama era um inferno
tudo me servia de brincadeira
tudo eram sonhos de infância
mesmo sentada numa cadeira
a viagem não era de curta distancia
mais sim, a um qualquer planeta
onde eu julgava que existia o amor
sem precisar de uma avioneta
voava em procura de um mundo de outra cor
oh, tempo… deixa-me voltar a trás
deixa-me viver num mundo de ilusão
porque esta vida já não é capaz
de me mostrar a rota do coração
tudo o que ela agora me faz
é soltar lágrimas de desilusão

Comentários

Mensagens populares