palavras são o que eu mais preciso
conjuntos elaborados de lindas letras
juntas de mãos dadas, fazem um sorriso
com destreza, acasalo algumas silabas
para formarem pensamentos, juramentos
promessas, sonhos e pedidos
elaborados com a ajuda dos meus sentimentos
que sabem definir todos os sentidos
com elas conto os meus momentos
digo o que está armazenado no coração
choro por vezes com os meus lamentos
usando alguma ousadia falo da emoção
de sentir nascer em mim um amor
para o qual por vezes me faltam as palavras
algumas delas são mesquinhas causam a dor
outras escondidas no silêncio, ficam caladas
são estas palavras que me definem
com elas digo tudo o que sou
nas linhas que por vezes permitem
mostrar-me neste livro aberto a quem me dou
fazendo os silêncios no momento certo
falando quando é oportuno
deixando espaços em aberto
para as palavras sem dono

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares