O TEU ABRAÇO



Hoje, senti saudade
Precisava daquele abraço
Daqueles, que não conhecem idade
Ficar ali quieta, a sentir o calor do teu braço
Ver-te a cobrir, os meus lamentos
Com a ternura desse abraço
Que pode ser meu, em todos os momentos…

Hoje, estou carente
Carente sem saber do quê?
Navega por mim, um sentimento diferente
Uma pergunta que não começa por porquê?
É mais uma dor, que me suga a alegria
A falta de algo, que não sei definir
A tristeza que chega, sempre por ironia
Quando não sei o que estou a sentir

Hoje, tu serias a melhor companhia
Não eram precisas palavras, bastava o teu calor
Aquele abraço, que nunca me deixa sozinha
Apenas escutas as minhas histórias, que sabes de cor
Deixas-me falar, deixas-me soltar
Libertar os lamentos, que me sufocam
Ninguém mais, assim me sabe escutar
Os outros, apenas a minha dor provocam

Comentários

Mensagens populares