hoje precisava daquele abraço
que costumavas aqui deixar
perfumando com teu cheiro o meu regaço
acompanhado de um beijo antes de eu acordar


queria sentir que estavas aqui
passavas toda a tua energia para o meu corpo
desenhando os sentimentos que já senti
e que sempre alimentaram a minha alma


até nas madrugadas em que sofri
vendo-te partir sereno, sempre com a tua calma
pedindo-me para não chorar
sabendo que deixavas o desejo a transbordar


haviam sempre lágrimas em cada partida
suavizadas com um gesto para me aclamar
foram anos de uma paixão muito sentida
em que me enfeitiçavas com o teu amor


um dia percebi que era a despedida
vendo no teu rosto uma lágrima de dor
vi-te partir, sabendo que não voltavas
tínhamos partilhado um longo caminho


agora outros braços tu encontravas
havia uma ave esperando-te noutro ninho
deixavas-me aqui neste marasmo
sozinha adormecendo com a minha solidão


despertando sentindo um espasmo
por não estares aqui, faltava-me a ilusão
de um amor que partira
sem que eu percebesse qual a razão

Comentários

Mensagens populares