O MEU AMOR MORREU



Atiraste contra o meu coração
Roubaste a vida aos meus sentimentos
Disparaste como um criminoso, que sem razão
Acabando ali, com todos os argumentos
Que eu ainda tinha, para este amor sobreviver…

Ainda rastejei, sem forças
Usei as emoções que viviam dentro de mim
Feitas de muitas recordações, construídas com as peças
Que fizeram o puzzle desta paixão que chegava ao fim...

Mas, o nosso amor morreu ali mesmo
Deu o seu último suspiro, soltou o seu último gemido
Gritou pela última vez, um amo-te que já não escutaste

Tinhas-mo matado e ao mesmo tempo esquecido
O teu coração já não reconhecia a minha voz!


O meu amor morreu, com tantas palavras ainda reprimidas
Tinha tanto para te dizer, tanto para falar de nós

Mas,o teu tiro fez com que todas elas fossem esquecidas...

Comentários

Mensagens populares