O meu segredo !!!
Aquilo que me serve de inspiração
levando-me a escrever sem medo
sobre os sentimentos do meu coração,
não é mais do que a magia
de fazer do amor uma fonte de energia,
do escrever um compromisso
de que o sentir nunca ficará omisso
porque a poesia percorre o meu corpo
fazendo-o explodir de emoção
numa fantasia que sabe sempre a pouco
para a qual não encontro explicação…
São rimas livres que brotam de mim,
versos que se entrelaçam na minha mão
dando-me amor como um irmão

é a poesia que me faz sentir assim
não conheço outra maneira de viver
não sei de outro modo me alimentar
todos os dias vejo um poema a nascer
é um grito reprimido, que não posso calar...
Em mim o segredo não existe
apenas a inspiração que insiste
em sempre descrever
tudo o que os olhos estão a ver
e o coração está a sentir
sem que nada o possa impedir...

Comentários

Mensagens populares