Por mim, nesta rua
passam rostos
de pessoas que não conheço....


Que transportam com elas desgostos
são desconhecidos, de quem nada sei
seres comigo parecidos
com quem agora me cruzei....


Têm tanto para me ensinar
passam por mim, a correr
eu fico parada, a olhar
vendo esta gente que passa, a sofrer

há sofrimentos, em seus corações
vejo ilusões, nas suas vidas...

Suplicam ajuda nas suas orações,
esperando que as preces sejam ouvidas
e vão, passando rapidamente
por mim, nesta rua...

Caminham  apressadamente
numa tristeza que não é só sua...

Neste mundo onde até eu me esqueço
que também sou um rosto desconhecido
para aqueles com quem me pareço
e que se cruzam comigo neste mundo

não parando nem por um segundo
para conhecer quem está ali ao seu lado
um rosto para mais tarde ser lembrado...

Comentários

Mensagens populares