Eu poderia cantar-te meu amor
soltar aquele gemido
que se esconde no fundo da dor
libertando um grito sentido
que diria para todo o mundo
que ainda te amo…


Cantar de um modo profundo
todo o amor que te reclamo
nas madrugadas frias
em que te procuro e não encontro
com o desejo que sinto todos os dias
mas que na distancia me confronto
com o silencio de estar sozinha
sem o teu amor
faltando-me todo o que tinha
quando o nosso amor era o calor
de uma manhã de Verão,
o luar de uma noite de Janeiro
estava presente em qualquer ocasião
fazia o meu coração prisioneiro
da tua paixão…

Eu podia cantar
tentar que o meu grito chegasse a ti
com a promessa de que te vou amar
mas, no silencio eu senti
que o teu amor podia não me escutar
não querer ouvir a minha canção
por isso decidi não libertar a voz a cantar
guardando o meu amor no coração
para o dia em que ele regressar…

Comentários

Mensagens populares