Decidi escrever
o livro da minha vida
para um dia vos oferecer....


Nele está a parte que deixei escondida,
Aquela que nunca vos mostrei
por ser só minha!


As dores que ocultei
nos dias em que caminhei sozinha.
Os amores que amei sem ninguém saber!
As verdades que não contei
porque sabia que não me ião entender!


As saudades que sinto dos que partiram
sem que eu tivesse tido tempo de chorar.
A mágoa que guardo dos que me mentiram
sem me terem sabido amar.
As alegrias causadas pelas coisas simples.
As tristezas encontradas em cenas inúteis.


tudo isso para que contemplem
que os meus defeitos eram aceitáveis
minhas qualidades eram poucas...


Mas era tudo o que tinha para dar
na vida fiz muitas coisas loucas
Só que nunca me cansei de amar
por isso guardem de mim a memória
de alguém que lutou até tudo acabar
e que vos deixa aqui a sua história.....

Comentários

Mensagens populares