Presente..



Presente..


Que estás presente na minha vida
Tornando em história o dia de ontem
a que ousaste chamar de passado...


Alteraste a minha imagem de atrevida
Fazendo com que hoje todos notem
que há algo em mim que está acabado...


O tempo que já ficou para trás
As histórias por mim já vividas
A idade que o tempo já não me traz
onde só moram as histórias esquecidas!


A imagem daquilo que já fui
e que não voltarei a ser
A vida que a pulso construí
e que tu presente estás agora a ver


Um dia também eu te direi
que já não és presente, mas sim passado
No dia em que a tua história contarei
ao futuro que me deixará desconcertado


Quando para trás de novo olhar
Vendo a longa história da minha existência
Não parando um só momento para recordar
que o tempo e a vida são uma coincidência...

Comentários

Mensagens populares