A LINHA DA VIDA





segui no trilho desta linha
debruçada sobre o mar dourado
pelo reflexo do brilho de um luar
numa noite de lua cheia
queria saber até onde ela me levava
descobrir noticias do meu amado
que há muito nesse  mar navegava
desde o dia em que deixara a aldeia
procurando por outro destino

mas sem nunca ter regressado
deixou-me por aqui sozinha
jurou que uma dia ia voltar
com tudo o que nos convinha
hoje vendo este céu celestino
sigo a linha que me conduz até à ilusão
apanho o comboio parado na estação
viajo até à terra dos sonhos
vou procurar lá pelo o amor que partiu
ver a realidade com os meus olhos
perceber que se calhar ele me mentiu
quando olhar de novo para céu 
vou ver uma estrela cadente
onde vai o amor que julgava meu
voando para uma galáxia distante
pedindo para abraçar a lua
uma paixão que sonhava ser sua
no dia que partiu e me deixou sozinha
esperando por ele até já ser velhinha

Comentários

Mensagens populares