A MÉTRICA DO TEU BEIJO




A métrica do teu beijo
rima com a poesia do meu amor
que se enquadra na sintonia do teu desejo
e se mistura com o perfume do meu ardor...


A sintonia dos nossos sentimentos
faz girar a roda deste mundo
onde a chuva secou os nossos lamentos
e o calor fez nascer um amor profundo
que se refresca no som das tuas palavras
que ecoam nos meus ouvidos
como música em que me imploras
para que se libertassem os nossos sentidos...


Nascemos com destinos emparelhados
paridos em silêncio, por mães diferentes
desde logo, nossos fados estavam cruzados


Somos filhos de pais ausentes
por isso nos sentimos como irmãos
existe em nós o amor dos amantes
porque na vida vivemos alimentados pelos senãos
que se afundam nos nossos desejos constantes...



Tu amas-me, eu sei, como uma irmã
e eu desejo-te, sem conhecer o sabor da tua paixão
escrevo-te embalada pelo amor, a cada manhã
porque a poesia sempre me saí pelo coração...

Comentários

Mensagens populares