A VIDA CONTINUARÁ



A vida sempre continuará …

Depois do amor nos virar as costas
A paixão já não tem mais respostas
Haverá uma fogueira que deixou de arder
No nevoeiro denso o amor vai desaparecer

Muitas lágrimas se irão soltar dos meus olhos

Nessa hora em que a desilusão levar os meus sonhos
Deixando-me apenas uma foto com as recordações
Ficará espalhado na minha alma o perfume vertido
Sobre o meu corpo, quando ainda havia emoções

E não se sonhava que o amor poderia ser esquecido

Desejarei ali mesmo morrer
Nos braços daquele amor moribundo
Que me deixa ao abandono, na companhia da solidão
Capaz de viajar à volta do mundo
Procurando uma explicação


Mas a vida sempre continuará

O anjo que vida me ofereceu sempre existirá

Outros amores virão
porque a vida é feita de mera ilusão

Comentários

Mensagens populares