ANJO DA GUARDA




Quem és tu ... 
Meu anjo da guarda
Sim tu, que eu sei que me acompanhas
Tu que me dás luz, nas noites de escuridão
Tu que me acarinhas quando a chorar me apanhas
E me dizes que não existe nenhuma razão
Porque há um sonho que por mim aguarda


Quem és tu ... 

Que te cruzaste no meu caminho
Porque são tuas as palavras que escuto
Nos dias que ao acaso caminho sozinha
Na vida que não vivo, apenas executo


Quem és tu…

Que me dás alento
Que sem eu te pedir me mostras a rota
Da viagem que tenho que fazer com sentimento
Para que o meu viver não seja uma derrota


Quem és tu….

De quem apenas conheço o sorriso
Mas que já tanto acrescentou ao meu viver

Que escreve e diz tudo o que eu preciso
Que trouxe a Primavera e me fez renascer


Tu que caíste na minha vida como um irmão
Que viajas na minha existência como um amante
O anjo da guarda que alimenta o meu coração
Com essa chuva de amor, tão abundante
Que por aqui apareceu fora da sua estação...

Comentários

Mensagens populares