ASAS PARA VOAR



Sonhei que tinha asas
que voava para os teus braços
que o amor não tinha casas
que o mundo eram os teus abraços...


Deixavam de existir distancias,
nunca mais diria que estavas longe,
beijava-te sem audiências,
com a loucura que sempre me atinge...


Acordava colada no teu peito,
num dia sem madrugadas
numa noite de luar perfeito,


com as energias renovadas
por um amor sem fronteiras,
que todos os dias pousava no teu leito
amando-te de todas as maneiras...


Os teus braços eram o meu ninho,
a tua voz a minha melodia preferida,
na minha vida só existia um caminho
onde a tua imagem estava esculpida...


Os abraços eram o meu porto de abrigo,
onde tu me acolhias sem perguntas,
fazias amor comigo
adormecíamos com as almas juntas...


Mas….. o mundo não era assim
eu estava apenas a sonhar,
com o amor que chegara ao fim
por não ter asas para voar....

Comentários

Mensagens populares