DEIXA-ME VIVER



Vida….. deixa-me viver
Se puseste este amor no meu caminho
Peço-te…. não o faças desaparecer

Eu que já me sentia uma ave sem ninho
Agora sou como um jardim na Primavera
Deixaram de existir nuvens negras no meu caminho
Agora, corro para os braços de um amor que me espera

Lembraste vida … daquele corpo sem alma
Onde habitava um coração adormecido
Ele vive abraçado a esta paixão, ousou ser atrevido
Vive de braço dado com o desejo, que lhe tira a calma

Por isso minha querida vida … deixa-me ser livre
Deixa que este outro EU que vivia escondido
Agora se solte….sem que nada o prive

Vida …. Deixa-me ser atrevida !!!


Deixa que todos os sentimentos oprimidos
Neste corpo que um dia se sentiu morto
Ressuscitem com a chegada deste amor
Que deu cor a todos os seus sentidos

Comentários

Mensagens populares