SENTA-TE AQUI



Anda, senta-te aqui, a meu lado
Sorri, ilumina-me com o brilho do teu olhar
Sei que de sonhar já estás cansado
E pensas que não em nós nada para mudar

Mas, vês aquelas colinas no horizonte
Vês as águas deste mar
Sabes o sol sempre se põe atrás daquele monte
E a força das marés não deixa a água parar

Por isso aprende, nada é eterno
Tudo pode mudar a cada momento
Um gesto feito por ti, terno
Até poderá acabar com o meu lamento

Quem não está bem, têm que mudar
Procurar a cada dia, um novo amanhecer
Nunca será tarde para despertar
E fazer a vida acontecer

Uma andorinha, poisou no meu beiral
Depois de voar por esses céus distantes
Anda vem sentar aqui, nesta tarde especial
E nas nossas vidas nada ficará como dantes

Esta noite, as estrelas podem não brilhar
Mas a luz do firmamento esquecerá a sua hora
E haverá lua enquanto tivermos vontade de amar
Abraçando a aurora que chegará sem demora

Sorri, porque o mundo te parecerá diferente
Sentirás na tua pele o perfume das flores
Desejares de mim nunca mais ficar ausente
Porque o amor te acabou com todas dores

Anda, senta-te aqui ao meu lado
Prometo que farei de ti um homem apaixonado
Que deixará de pensar no passado

Comentários

Mensagens populares