NÃO PODE SER TARDE








 

A música tocava
a minha ilusão voava, para os teus sonhos
onde a tua voz me embalava, com o cântico da felicidade...

Flutuava ao ritmo dessa melodia
sonhando com o nosso amor, que ainda não existia

Haviam borboletas pelo ar
haviam nuvens brancas se espreguiçando no céu
eu escutava, em silêncio, as tuas promessas
o desejo deixava de ser só teu, e passava ser também meu

Era a noite mais curta,desta minha longa vida
queria ter mais horas para te sonhar
e menos anos, para ainda ter tempo de te amar

Eras um sonho, que no meio do Inverno chegou
sem eu saber de onde vinha, nem conhecer tudo o que continha
o amor que já alguém antes amou, uma história que acabou


Agora, que eu pensava que já era tarde, até mim caminhaste,
encontrando-me, quando eu pensava que iria ficar sozinha

Foram os desencontros, de uma vida sem paixão,
as lágrimas vertidas, por um amor que não florescia no jardim
demorou, mas chegaste, até mim, carregado com essa emoção
que me fez perceber que era o amor
um fervilhar de emoções, que nos faz amar sem pensar no fim

Era a noite mais curta, desta minha longa vida
e eu queria tanto agarrar o tempo que me resta para te amar
cada segundo parecia pouco, por isso tinhamos que aproveitar

A música já parou, os sonhos foram para o seu lugar
só a tua voz continua a me embalar

não, não pode ser tarde....se só agora chegaste e já me amaste
é porque nossos destinos ainda têm muito caminho para andar

Anda...vamos juntos caminhar neste trilho do amor
aquele, que no Inverno das nossas vidas, pintou o mundo de outra cor

Comentários

Mensagens populares