PALAVRAS



As palavras já não me fazem sentido,
Têm uma entoação que não sinto
Deixam no ar, o sentimento reprimido
Encobrem, o desejo que omito
Mas, há palavras novas todos os dias
Há gestos, que entram na minha vida
Chegam disfarçadas, com a sua fantasia
Tentando apanhar-me distraída,
Trazem as tuas promessas
De noite vêem, ao meu encontro
Chegam devagar, sem pressas
Sabem que, com elas me confronto
Tocam suavemente a minha alma
Entrelaçam-se, com as minhas mãos
Palma contra palma,
Escondendo os sentimentos pagãos...
Essas palavras, que já fizeram sentido
Mas que se, perderam noutro Verão
Num tempo que hoje julgo perdido,
Por as considerar fora de ocasião,
Não serão mais que, palavras ao vento
Que já nada significam para o meu coração,
Apenas, são a marca do seu lamento...

Comentários

Mensagens populares