guardei palavras para ti…sim guardei
tenho-as delicadamente guardadas numa caixa
que ao amor …um dia juntei
adicionei-lhes todo o desejo 

e prazer que nele se encaixa
quando conheceres um pouco mais de mim
perceberás que só lá moram as palavras mais fortes
aquelas mais sentidas e que se agrupam assim
para que ninguém lhes tire as sortes
as palavras mais nobres trago-as comigo
para poder lembra-las nos tempos perdidos
quando não estiveres perto para ser o meu abrigo
naqueles momentos em que os desejos são esquecidos
as palavras abençoadas serão guardadas pelos segredos
as que por medo o coração quer esconder
mas que se tornarão fortes como rochedos
quando o amor voltar a aparecer
fiz com as palavras um recado do destino
escrito delicadamente numa folha de papel
onde deixei fluir todo o meu jeito felino
para ser lido por um amor improvável
 

Comentários

Mensagens populares