CHEGUEI



E de repente
Quando tu já não tinhas mais paciência
Apareci-te eu, com o sol estampado no rosto
Neste corpo de homem, que ainda vive na infância

Fiquei ali, parado a olhar-te nos olhos
E disse-te, solta o melhor que há em ti
Abre a porta da gaiola dos teus sonhos

A vida espera por ti lá fora
O mundo sente o perfume dos teus sentimentos

Já parei o relógio da vida, para não sentires a demora
E subornei as lágrimas, para que não existam mais lamentos

A tua vida será, a partir de agora
Tudo o que quiseres fazer com ela
Eu não cheguei antes, porque ainda não era a hora
Olhei por ti, lá de cima, sentado numa estrela

E o sonho e a esperança nunca morrem
Porque se alimentam da criança que existe em ti
Acredita que existem anjos, e que os milagres ocorrem
Se só cheguei agora, foi para limpar essa lágrima que em ti vi

O meu abraço, fará-te reviver
Neste momento, que em desespero, pedias para morrer

Um anjo nunca vai morrer
Um poeta será eterno
Para um amante, amar nunca será sofrer
Uma vida jamais será um inferno

O teu nome já está escrito nas estrelas do céu
Mas ainda, há muito flor para plantares neste jardim
O teu destino, quem o escreveu fui eu
E serei eu ,que te direi quando ele chega ao fim ....

Comentários

Mensagens populares