DESPEDIDA



Não sei dizer adeus !!!
Não me quero despedir
Estes sentimentos são meus
Não tenho que os deixar ir …

Se até os mortos
Ainda em mim habitam
Se eles são excertos
Das histórias que transitam
Para o mundo infinito
O adeus é apenas sonho erudito….

Em mim nada são restos
Tudo são complementos
Guardo para mim todos os gestos
Do que um dia foram sentimentos
Despedir-me era chamar pelos lamentos….

Eu só digo um até logo
Isso é tudo o que para mim basta
Dizer adeus é atear o fogo
A uma saudade nefasta
De que eu quero distância

Se ainda não partiste
E já sinto o sabor da solidão
Se sempre aqui exististe
Vou para sempre transportar-te no coração
Ainda é cedo para ter tanta emoção

Não partas ainda
Vamos prolongar este nosso segredo
Fazer com ele uma história linda
De que a despedida sente medo
Porque a saudade não seria bem-vinda

Comentários

Mensagens populares